Notícias

Carille escolhe atacante inusitado como titular do Santos

O Santos já chegou no Paraná para enfrentar o Operário, a equipe de Fábio Carille vem de três derrotas consecutivas e caiu para a quinta posição. A torcida santista tenta entender o motivo da queda de rendimento, um deles pode ser atribuído aos desfalques da equipe, o Peixe perdeu Julio Furch, Pedrinho e Guilherme, peças importantes do ataque. 

Para a partida contra o Operário, Fábio Carille terá o retorno de Furch e Guilherme, enquanto o argentino deve ficar no banco de reservas, Guilherme pode surgir no time titular. Segundo apuração do Diário do Peixe, o Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Pedrinho (Guilherme) e Willian Bigode.

Um jogador que não estará em campo é o colombiano Alfredo Morelos, o jogador não foi relacionado pelo treinador santista e deve ser negociado. A diretoria se irritou com o atleta e o staff do jogador, após Morelos não ganhar oportunidades, o atacante começou a se oferecer para outros clubes do futebol sul-americano e não deve mais ser utilizado.

Saídas?

Além de Morelos, outros atletas não foram relacionados por questões técnicas, como o Menino da Vila, Weslley Patati, o jogador se envolveu recentemente em uma polêmica, ao reclamar da viagem de Catanduva até Novo Horizonte. Outros nomes que ficaram de fora da lista foram Nonato e Juan Cazares, que devem deixar o clube, Nonato tem negociações avançadas para ser emprestado ao futebol japonês.

Para retomar o caminho das vitórias, o Alvinegro Praiano terá que vencer o Operário, o time de Ponta Grossa está na oitava posição, com o mesmo número de pontos do Peixe. A diretoria santista está preocupada com a campanha e admite contratar reforços que possam chegar para o time titular.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo